Olá!
Desejamos que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível, tanto no momento da compra, quanto no pós venda. Pensando nisso, asseguramos o seu direito de troca/devolução de forma eficaz e segura, conforme previsto na Lei do Consumidor, seguindo as orientações abaixo:
- O comprador deverá solicitar uma troca/devolução no prazo máximo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
- Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido, telefone e motivo da troca/devolução. A loja terá um prazo de 3 dias úteis para retornar com as orientações.
- O reenvio do produto deverá ser feito somente após a autorização da loja, e deve ser postado com um prazo máximo de 3 dias úteis.
- Como forma de presentear nossas clientes, o frete da primeira troca/devolução será por conta da loja. Demais envios, custo do frete segue por conta do cliente.
- A mercadoria deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ainda com a etiqueta afixada, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Caso seja verificado que o produto não esteja nessas condições, o mesmo será enviado de volta para o cliente e não será possível a troca ou o reembolso.
- Em caso de devolução por arrependimento: você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Quando se tratar de devolução por defeito de fabricação, o custo do envio será de total responsabilidade da loja.
- Em caso de troca, o cliente poderá escolher qualquer produto disponível na loja. Caso a nova escolha seja de uma peça de valor inferior à anterior, a diferença ficará como crédito, que terá validade por 06 meses, a contar a partir da data do e-mail de solicitação.
- A mesma regra serve em casos de devolução ou troca em que o cliente opte ficar com o crédito em vez do reembolso.
- Caso o cliente opte pelo reembolso, o mesmo só será realizado após o recebimento do produto e depois da conferência das condições do mesmo, que devem seguir as diretrizes acima.
- Não será realizada troca ou devolução de produtos comprados na promoção/com desconto!
Caso ainda tenha restado alguma dúvida, entre em contato com a Adri pelos nossos canais de atendimento (whatsapp, e-mail ou intagram). Será sempre um prazer atender você!